please visit our web site with pictures Cars pictures mengaploud car for free, there are all sorts of pictures of cars including the part where you might want all kinds of pictures the car you want ....... welcome ...!!!!! !!!!!!!!!!
Todos sabem que o 911 é um veículo que dispensa maiores apresentações. Principal responsável pela construção da marca Porsche no mundo, o esportivo ocupa um posto no "hall da fama" das supermáquinas e é referência quando o assunto é alto desempenho. Por isso, é no mínimo estranho imaginar que um Nissan poderia superar o tradicional bólido alemão. Quando foi apresentado oficialmente, durante o Salão de Tóquio de 2007, o GT-R foi anunciado como o carro em série mais rápido do mundo e novo recordista da pista de Nürburgring Nordschelife, um dos autódromos mais famosos do mundo. Não tardou para que a imprensa especializada começasse a investigar o segredo daquele japonês, que carrega consigo o fardo da dinastia Skyline, um dos esportivos mais cultuados e respeitados na Terra do Sol Nascente. Era mesmo possível um modelo ser tão potente quanto o 911, mais veloz e custar praticamente a metade do valor pedido pelo Porsche? A resposta, dada quase que em uníssono pelas revistas européias, foi sim. Os principais elogios foram reservados para a estabilidade e a potência do GT-R, que faz com que o motorista - e aspirante à piloto - se sinta dentro de um videogame (não por acaso, o carro é a estrela do jogo Gran Turismo 5). O motor 3.8 V6 biturbo recebe tratamento de jóia rara. Construído por um engenheiro treinado pela Nissan em uma sala livre até de poeira, o conjunto gera 480 cv. A velocidade máxima não é divulgada pela montadora, mas o carro beira os 320 km/h com facilidade. Apesar de ter sido a grande vedete da marca no último Salão do Automóvel, a vinda do GT-R para cá ainda é incerta. Hoje, apenas alguns importadores independentes comercializam o modelo no Brasil. Para levar um desses para casa, pede-se algo em torno de R$ 500 mil.
0 comments:
Post a Comment